top of page

Minha história no Canadá by Ana Paula proprietária da DBM

Atualizado: 8 de jun. de 2023

"Eu vibro quando o meu cliente é aprovado em um programa de estudo, quando ele tem o visto aprovado e me emociono quando, através do estudo, teve a oportunidade de imigrar! Fico feliz pela conquista deles como se fosse uma conquista pessoal minha também Acompanhar a trajetória do meu cliente é um privilégio."

ICEF
Ana Paltian - Owner da DBM

Eu mesma passei pela trajetória de ser imigrante e entendo o que é querer trazer os filhos para serem criados com mais segurança, justiça e liberdade. Eu imigrei para o Canadá no final de 2014 junto com a minha filha que na época tinha 11 anos de idade. Logo no meu primeiro dia de Canadá eu percebi como a sociedade brasileira está doente. Andamos olhando para os lados com medo dos outros, todos são suspeitos. Como criamos filhos desse jeito, se não podemos confiar em ninguém? Levou um tempo para eu relaxar aqui no Canadá. Hoje caminho sem ficar olhando para trás, resido em um dos países mais seguro do mundo e proporciono uma vida no Canadá que a minha filha sempre sonhou e merece.


No Brasil, eu sempre trabalhei com educação e projetos socio-educacionais e quando cheguei no Canadá, fiz cursos ligados a aréa do direito e educação junto aos orgãos internacionais e canadense que regulamentam e profissionalizam a prática do consultor educacional. Eu sou uma profissional apta para atender estudantes com formação não apenas brasileira, mas de qualquer outro país que desejam estudar no exterior. Durante o atendimento, priorizo analisar o perfil acadêmico e profissional de quem pretende vir estudar, auxilio na escolha da instituição de ensino e mapeio a região com maior probabilidade de mercado de trabalho, para então, analisar as possibilidades futuras de imigração junto com uma consultora de imigração licenciada.


De lá para cá já consegui ajudar centenas de famílias a conquistarem esse sonho. Eu já residi na capital e no interior de Manitoba, em Ontario e viajei por quase um ano dentro de um trailer com a minha família percorrendo e conhecendo boa parte do Canada.

Hoje tenho a província de British Columbia como o meu lar.


A DBM se tornou internacional em 2021 e hoje são mais de 4000 opções de programas de estudo e mais de 300 instituições de ensino que representamos oficialmente , tudo isso à disposição para os nossos clientes.


Se você está interessado em vir estudar no Canadá ou em qualquer outro país, saiba que o mundo é cheio de oportunidades, contate a DBM para ter todo o suporte e auxílio que você precisa.

826 visualizações
bottom of page